Ganso brinca com Pato e fala sobre desejo de vencer o Corinthians

14/01/2013 20:52

 

Meia do São Paulo prevê ano dos 'animais' e manda recado ao amigo do Timão: 'Sou mais Ganso que Pato'


Paulo Henrique Ganso em entrevista no São Paulo  (Foto: Carlos Augusto Ferrari / Globoesporte.com)Maestro tricolor brinca com o Pato durante coletiva
(Foto: Carlos Augusto Ferrari / Globoesporte.com)

Grandes rivais nos últimos anos, São Paulo e Corinthians se encontrarão várias vezes em 2013. As duas equipes podem fazer até nove clássicos na temporada, dependendo do desempenho de ambas ao longo do ano. Os Majestosos (nome dado ao duelo entre tricolores e alvinegros) deste ano colocarão frente a frente jogadores que tentam recuperar prestígio e colocar fim às dúvidas provocadas por constantes problemas físicos: Paulo Henrique Ganso, do Tricolor, e Alexandre Pato, do Timão. Coincidência que virou brincadeira na entrevista coletiva do meia são-paulino, nesta segunda-feira, no CT de Cotia.

- Nós sofremos um pouco com as lesões, mas espero que seja o ano de dois animais. Espero vencer. Sou mais Ganso que Pato (risos) - afirmou o maestro são-paulino.

Companheiros em convocações para a Seleção Brasileira, armador e atacante já têm cinco encontros garantidos: um pela primeira fase do Campeonato Paulista, dois pelo Campeonato Brasileiro e outros dois pela Recopa Sul-Americana, envolvendo o campeão da Taça Libertadores (Corinthians) e o Copa da Sul-Americana (São Paulo).

O número, no entanto, poderá subir para nove caso os clubes consigam avançar às fases seguintes das competições: duas vezes em uma eventual decisão do estadual e mais duas por um possível mata-mata da Libertadores.

A rivalidade também está acirrada pela chegada de reforços. O São Paulo contratou o pentacampeão Lúcio, além dos atacantes Wallyson e Aloísio. Já o Corinthians buscou o zagueiro Gil, o meia Renato Augusto e o principal deles, Pato.

- Para a torcida, diretoria e comissão técnica, o Corinthians sempre vai ser um time forte e aquele a ser batido. O São Paulo tem de vencer todos os clássicos porque a nossa vida é assim - acrescentou Ganso

 

Site: globo.com   
.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!