Homem leva três tiros da esposa em Chapecó

18/01/2013 09:03

 

Chapecó – Um homem de 40 anos levou um tiro em cada braço e outro no abdômen ontem de manhã, por volta das 7h30. Ele estava em casa, na rua Belarmino Bueno, bairro Engenho Braun, quando precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Elio Luza foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO) em estado grave pelo Corpo de Bombeiros. Enquanto isso, a PM permaneceu no local para entender a situação. Segundo um vizinho, a autora dos disparos teria sido a esposa da vítima, que após atirar no marido saiu da residência correndo e abandonou a arma.

Neste momento, o vizinho acionou a PM e o Corpo de Bombeiros e guardou a arma até a chegada dos policiais, um revólver calibre 38, com seis munições, sendo três intactas e três deflagradas. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para realizar perícia no local e o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Inquérito

Durante o dia, a mulher se apresentou na Central de Polícia Civil acompanhada de um advogado, confessou que atirou no marido e alegou legítima defesa. Segundo o depoimento, ele a ameaçou de morte e tentou pegar a arma primeiro. Em seguida, ela foi liberada. Agora, a 3ª Delegacia de Polícia inicia a produção do inquérito policial.

 

redecomsc


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!