13 casas são atingidas por incêndio em Xanxerê

31/01/2013 11:43

Xanxerê – Pelo menos quatro famílias ficaram sem lugar para morar, sem móveis, roupas e documentação ontem à tarde, no bairro Pinheiro, em Xanxerê. Outras nove também foram atingidas por um grande incêndio, que iniciou por volta das 14h. A comunidade pode ajudar com doações indo até a praça central ou procurando a prefeitura do município.

O incêndio não deixou ninguém ferido, mas tomou grandes proporções e mobilizou toda a equipe do Corpo de Bombeiros de Xanxerê, que trabalhou por 1h40 no local. Equipes de Xaxim, Chapecó e Abelardo Luz também precisaram auxiliar. Ao todo, 19 bombeiros de serviço e 11 de folga trabalharam no combate ás chamas.

Além da estrutura humana, a corporação utilizou seis caminhões, sete viaturas de socorro e apoio operacional e 33 mil litros de água para realizar o combate, controle e rescaldo do incêndio.

Um laudo será realizado no local pelo Corpo de Bombeiros, mas segundo o capitão Walter Parizotto, a principal suspeita “é que o fogo tenha iniciado com uma criança que brincava com um isqueiro em uma das casas”.

 

Fonte: redecomsc


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!