Agricultor foi torturado antes de morrer

22/02/2013 22:09

 

Saudades – As investigações identificaram o homem encontrado carbonizado em um galpão, no interior de Saudades, na quarta-feira (20). Trata-se de Olavio Ulsenhaimer, agricultor e irmão do ex-prefeito Antônio Ulsenhaimer. A Polícia Civil de Pinhalzinho, que cuida do caso, chegou até o nome através de perícia da arcada dentária. Ainda assim, será realizado um teste de DNA para confirmar.

Segundo o delegado Joel Specht, um inquérito foi aberto para investigar o caso. “Ele foi supostamente sequestrado na noite de terça-feira (19), mas nunca pediram resgate à família, o que nos leva a crer que tenha sido um sequestro forjado”, explica. Há indícios ainda que o agricultor foi torturado antes de morrer. “Encontramos pregos nos ossos e indícios de que ele tenha sido enrolado em um arame farpado”. Um líquido, que pode ser veneno, também foi encontrado.

Agora, todos os objetos localizados na cena do crime foram encaminhados para perícia. Alguns no Instituto Geral de Perícias (IGP) de Chapecó e outros no IGP de Florianópolis. “Vamos tentar ver, através da perícia, se conseguimos identificar os autores do crime pelas digitais”, afirma o delegado. Os resultados devem ficar prontos nos próximos dias e são essenciais para a continuidade dainvestigação. Specht afirma que não há possibilidade de se tratar de crime político.

Família

A família do agricultor está com medo. Sem saber os motivos que levaram a crueldade da morte de Olavio, eles temem que algo aconteça com eles. As polícias estão prestando auxílio e colaborando para a segurança da família.

 

Fonte: redecomsc

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!