Assaltante tem a mão decepada após invadir residência

31/01/2013 12:11

Chapecó - Na noite desta quarta-feira (31), um assalto terminou em lesões graves no bairro Efapi em Chapecó. Por volta das 19h45, a Polícia Militar foi chamada. Ao chegar ao local, pessoas prestavam auxílio a um rapaz de 20 anos, que apresentava corte profundo no braço direito e a mão esquerda decepada. Segundo a polícia, testemunhas informaram que a mão da vítima estaria jogada em frente a uma residência próxima ao local.

Os policiais foram até o local indicado onde localizaram o membro e fizeram contato com um homem de 29 anos que assumiu ter causado as lesões no rapaz depois de ter flagrado ele furtando em sua residência. Segundo ele, quando chegou do trabalho encontrou a residência arrombada e o rapaz dentro da casa. Segundo a vítima, ele já havia colocado dentro de uma mochila um aparelho de DVD e uma furadeira para levar embora.

De acordo com o relato da vítima, quando o rapaz percebeu a presença do proprietário o indivíduo armou-se com uma faca e tentou lhe agredir. O proprietário da residência então conseguiu pegar um facão para defender-se e em uma das investidas, revidou o golpe acertando o antebraço do indivíduo, que causou amputação da mão.

Então, assustado, o assaltante fugiu e pediu socorro na residência de um morador onde foi atendido pelo SAMU. Depois disso foi conduzido até o Hospital Regional, onde permanece internado. Os policiais então conduziram o autor das lesões até a delegacia. Ele alegou legítima defesa e foi liberado. Já a vítima das lesões responderá pela tentativa de furto em residência.

 

Redecomsc


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!