Atentados Chapecó: ônibus incendiado e bomba na casa do diretor do Presídio

06/02/2013 21:30

Chapecó – A madrugada desta quarta-feira (6) teve novos atentados em Chapecó. Por volta da 0h30, um ônibus foi incendiado no prolongamento da avenida Getúlio Vargas, ao lado do posto Cotraoca. O veículo estava estacionado no local há alguns meses. Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas.

Informações de testemunhas repassadas pela Polícia Militar dão conta que dois homens chegaram em uma motocicleta vermelha, atearam fogo e fugiram rapidamente em seguida.

Cerca de dez minutos depois, uma bomba foi atirada na casa do diretor do Presídio Regional de Chapecó, na rua Senador Teotônio Vilela, no bairro Passo dos Fortes. O artefato foi jogado contra um portão e destruiu parte de um carro da família que estava estacionado no local. Ninguém ficou ferido em nenhum dos ataques.

“Fomos deitar e de repente ouvimos uma explosão, nossa casa chegou a tremer. Quando olhamos para fora, estava tudo coberto por fumaça. Foi terrível”, conta uma moradora que prefere não se identificar.

A Polícia Militar foi acionada e recebeu a informação de que dois homens passaram correndo pela casa do diretor e largaram a bomba. Diversas pessoas foram abordadas, mas até agora, ninguém foi detido. Com os dois registros do início desta madrugada, subiram para cinco os ataques registrados em Chapecó. 

 

Informações: Rafaela Menin/Portal RedeComSC

Fotos: Rodrigo Goulart/Portal RedeComSC

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!