Catarinense sai da prisão em Londres e deve voltar ao Brasil neste mês

16/02/2013 23:28

 

 

Catarinense sai da prisão em Londres e deve voltar ao

 

 

Brasil neste mês

 

Fernanda Souza Guiguer, de 29 anos, foi solta na sexta-feira (15).
Modelo estava presa desde 1 de novembro acusada de sequestrar filha.

 

A modelo catarinense Fernanda Souza Guiguer, de 29 anos, que estava presa em Londres desde 1 de novembro do ano passado, ganhou a liberdade nesta sexta-feira (15). De acordo com a mãe, Magda Stela Souza, que mora em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, a filha está na casa de amigos da advogada e deve retornar a Santa Catarina até o fim da semana que vem.

A modelo, natural de Criciúma, ficou presa por três meses e meio, quando tentou sair da Inglaterra com a filha de 8 anos e o atual esposo. O pai da criança e ex-marido de Fernanda acionou a Interpol para impedir a saída da filha do país. A mãe e o padrasto estavam sendo acusados de sequestrar a menina.

Segundo Magda, Fernanda precisa ficar em Londres até segunda-feira (18) para participar da audiência que irá arquivar o inquérito. Após isso, ela irá recorrer à Polícia Federal para tentar reaver a guarda da filha Rafaely. Caso não consiga, Fernanda irá até a Itália, pois no país europeu já existe um processo tramitando sobre a guarda da menina.

Magda explica que se Fernanda receber negativas neste processo, ela irá retornar ao Brasil, enquanto a advogada cuida de tudo. "Falei com a minha filha e ela está bem e muito feliz. Ela só quer reaver a guarda da Rafaely. Fernanda disse que chega ao Brasil na próxima semana", conta Magda.

 

Fonte: globo.com

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!