Chapecó tem quatro mortos em acidentes neste sábado

13/01/2013 13:44

 

Primeira colisão ocorreu às 18h, na BR-480, que dá acesso ao município.
Três pessoas de uma mesma família morreram no local, dizem Bombeiros.

 

 

Acidente deixou três pessoas mortas na BR-480 neste sábado (12) (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Acidente deixou três pessoas mortas na BR-480 neste sábado (12) (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Neste sábado (12), quatro pessoas morreram em acidentes de carro em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A primeira colisão ocorreu às 18h, na BR-480, que dá acesso ao município. Três pessoas de uma mesma família morreram no local. O segundo acidente aconteceu no bairro Jardim Itália, próximo ao Centro da cidade.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 18h de sábado (12), um Vectra com placas de Chapecó bateu na lateral de um Uno de Erechim (RS), onde havia cinco pessoas da mesma família. Duas delas - uma adolescente de 16 anos e um menino de 4 - morreram no local. Uma jovem de 24 anos morreu a caminho do hospital. Os outros três ocupantes do veículos, um homem de 29 anos e uma adolescente de 15, estão no Hospital Regional do Oeste em estado grave.

 

No Vectra, havia três pessoas. Um deles está internado na unidade com lesões graves e outros dois com ferimentos médios.

Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que o motorista do Uno havia tentado uma ultrapassagem na rodovia, mas desistiu do movimento e o veículo rodopiou, fazendo com que os automóveis colidissem.

 

Já às 22h40, houve outro acidente em Chapecó que resultou em morte. A colisão ocorreu no bairro Jardim Itália, próximo ao Centro da cidade.

Para ler mais notícias do G1 Santa Catarina, clique em www.g1.globo.com/sc/santa-catarina. Siga também o G1 Santa Catarina no Twitter e por RSS.

 

Fonte: globo.com