CRIME: Marido mata mulher e se entrega

26/04/2013 23:04

 

Marido que esfaqueou a esposa nesta quinta-feira (25), se entregou à polícia. 





 

O delegado de Polícia Civil, Rodrigo Martinez, vai autuar em flagrante por homicídio doloso qualificado, Rudimar José Gatto, 44 anos. Ele esfaqueou a matou a esposa Solange Fátima Souza, 29 anos, na manhã desta quinta-feira (25), em Palmitos.

O crime aconteceu na residência da vítima, na rua Machado de Assis, no centro do município. A Polícia Militar foi chamada por volta das 8h30. Segundo o sargento Gilson José Guerini, quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima ensanguentada. O Corpo de Bombeiros foi chamado e chegou a socorrê-la, mas ela faleceu em seguida.

Testemunhas viram Gatto saindo do local e o denunciaram. Na sequência, o sargento conta que o acusado ligou para a Polícia Militar confirmando a autoria do crime. Segundo Gatto relatou à PM, ele a mulher discutiam com frequência. Ontem, após discussões e agressões, ele matou a esposa.

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. De acordo com o delegado Martinez, o acusado permaneceria preso e seria encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó. “Ele está transtornado e receamos que cometa algum outro problema”, finaliza.

 



Fonte: RedeComSC | Foto: Paulo e Pablo Urqueta


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!