Dois são presos após assaltar taxista

17/03/2013 13:16

 

Concórdia – A madrugada desta sexta-feira (15) foi de muito trabalho para a Polícia Militar de Concórdia. Por volta da 1h, um assalto mobilizou os policiais no Centro da cidade. Um taxista foi vítima da ação de criminosos e teve seu veículo levado pelos ladrões. Eles foram presos na parte da manhã após serem vistos transitando na região de Alto Bela Vista.

Conforme as informações do subtenente da Polícia Militar, Gilberto Spieker, o taxista foi acionado para uma corrida por duas pessoas no ponto da rodoviária de Concórdia. No trecho entre o Centro e bairro São Cristóvão, os ladrões tentaram asfixiar o taxista, que foi ameaçado com uma faca. Ele foi abandonado naquela região, mas o veículo foi levado pelos ladrões que fugiram no sentido BR-153.

Captura

Por volta da 8h30, os policiais receberam a informação de que agricultores teriam encontrado um táxi Corsa capotado próximo a Alto Bela Vista. No local, foi constatado que se tratava do veículo roubado em Concórdia.

Após diligências, os policiais receberam várias informações e montaram uma estratégia. Numa ação audaciosa, alguns soldados pegaram carona em um caminhão de leite e em determinado trecho da comunidade de Linha Floresta, houve a abordagem.

Isso só foi possível porque os criminosos tentaram abordar o caminhão na intenção de pegar carona ou até mesmo cometer outro assalto. Neste momento, os policiais deram voz de prisão a Angelin Galvão Junior, morador de Concórdia, e Alceu de Souza Pereira, morador de Chapecó. Eles não explicaram os motivos do assalto. Os dois foram encaminhados para a Central de Polícia.

 

Fonte: RedeComSC


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!