Governador de SC determina ampliação do horário de expediente nas Secretarias Regionais

11/02/2013 18:53

 

“Nosso objetivo é melhorar a gestão e a prestação dos serviços às pessoas. O importante agora é que as obras não parem, o que exige essas demandas”, disse o governador.





O governador Raimundo Colombo reforçou, na edição do programa Com a Palavra, o Governador dessa sexta, 8, que o governo terá um ritmo de trabalho principalmente com o início das obras o Pacto por Santa Catarina. Para tanto o governador determinou a ampliação do horário de expediente das Secretarias de Desenvolvimento Regional. “Nosso objetivo é melhorar a gestão e a prestação dos serviços às pessoas. O importante agora é que as obras não parem, o que exige essas demandas”, disse o governador.

No programa ele comentou a abertura de 1,5 mil vagas para policiais militares e outras 300 para agentes penitenciários. Outra ação importante na área da segurança pública será a inauguração da central de videomonitoramento em Joaçaba e Herval do Oeste. O investimento total é de R$ 364 mil e as 22 câmeras vão ajudar a polícia no trabalho diário de proteção à sociedade.

Colombo também comentou os principais pontos da proposta de revitalização da carreira do  Magistério para 2013, já apresentada ao Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinte) que prevê avanços na dexcompressão da tabela de salários da categoria. Ainda no setor de Educação, o governador citou a entrega da ordem de serviço para as obras de restauração do Colégio Vidal Ramos Júnior, em Lages. O investimento será de R$ 5 milhões e vai transformar o prédio centenário em um centro cultural.

 

 

 

 



Escute a versão em áudio







Fonte: Governo do Estado de SC | Foto: Reprodução YouTube


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!