Homem é encontrado morto no Extremo-oeste

31/01/2013 18:27

São Miguel do Oeste - A Polícia Militar e Polícia Civil de São Miguel do Oeste foram acionados na noite de quarta-feira (30) por um frentista do Posto Bela Vista, na linha Bela Vista das Flores, às margens da BR-163. Ele relatou à polícia que no local havia um ônibus e que o motorista aparentava estar morto.

As guarnições se deslocaram até o local e encontrar o veículo estacionado e com o motorista debruçado sobre o volante. Ao abrir o coletivo, os policiais constataram que o homem estava morto e que o corpo já apresentava sinais de decomposição. A Polícia Civil e Instituto Geral de Pericias (IGP) assumiram o caso e removeram o corpo para o IML.

Segundo a Polícia Civil, a vítima é Altair Antônio Ribas, 59 anos, de Chapecó. O corpo já estava em um ônibus, com placas de Francisco Beltrão (PR), que, segundo testemunhas, estava estacionado desde domingo (27) no pátio do posto. A suspeita é de que o homem tenha sofrido uma parada cardíaca. Altair Antônio Ribas foi sepultado na manhã desta quinta-feira (31), em Chapecó.

 

Fonte: redecomsc

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!