Homem é morto depois de partida de futebol

25/02/2013 23:12

 

Iporã do Oeste - Um homem de 43 anos foi morto no final da tarde de domingo (24) com dois tiros. O crime ocorreu na Linha Jacutinga, no interior de Iporã do Oeste. Ivanir Suzin foi alvejado na área frontal do crânio e no lado direito do tórax. Segundo dados da polícia, foram oito disparos, mas apenas dois atingiram Suzin.

O crime foi logo depois de uma partida de futebol. Dois tiros ainda atingiram André Dill, 33 anos, que foi socorrido e encaminhado ao hospital Nossa Senhora das Mercês, em Iporã do Oeste, e depois para o Hospital Regional do Extremo-oeste (HRE), em São Miguel do Oeste. Ivanir Suzin era agricultor, morava na linha União da Serra, casado, tinha dois filhos, um de 19 e outro de 14 anos.

Depois dos disparos, o suspeito fugiu e se envolveu num acidente no centro da cidade de Iporã do Oeste.  Segundo a Polícia, o homem o acusado dirigia um VW Santana, placas de Iporã do Oeste, e acabou colidindo com um Fiesta, também de Iporã do Oeste, conduzido por Gilmar Thums. O motorista do Santana fugiu do local do acidente.

 

Fonte: redecomsc


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!