Incêndio atinge três residências em Chapecó

09/02/2013 20:04

 

Chapecó – Duas famílias ficaram sem lugar para morar nesta sexta-feira à noite, em Chapecó. As casas, que ficam na rua Beija Flor, no Loteamento Vila Páscoa, na Grande Efapi, foram atingidas por um incêndio. Uma delas queimou totalmente, outra teve perdas de 70% e uma terceira residência teve um pedaço do telhado atingido.

Segundo o morador da casa menos atingida, Adelino Wawcziniak, o fogo começou na residência que queimou por completo, que fica nos fundos das outras duas casas. “Não vimos como começou, parece que não tinha ninguém na casa. Mas assim que percebemos, começamos a utilizar extintores dos carros e água com baldes e mangueiras”, relata.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, segundo o sargento Tarcisio Beccari, foram necessários três caminhões e cerca de 14 mil litros de água para conter as chamas, além do trabalho de oito bombeiros. Sobre as causas, o sargento comenta que elas ainda são desconhecidas. “Uma perícia do Corpo de Bombeiros vai indicar o que pode ter acontecido no local”, explica.

Durante o incêndio, os bombeiros também prestaram atendimento para duas pessoas; uma mulher inalou fumaça e um homem foi mordido por um cachorro. Os dois passavam bem até o fechamento da edição.

Ajuda

Quem quiser ajudar as famílias atingidas pode telefonar para o número (49) 8864-6473.

 

Fonte: RedeComSC

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!