INTERNET: TJ disponibiliza serviço de certidão online para 28 comarcas de SC

22/03/2013 18:11

 

Através dele é possível solicitar documentos diretamente pela internet. Tribunal pretende estender o serviço para todo o estado até o final de abril.

 

 

 

Depois de Florianópolis, Joinville, Chapecó e Criciúma, outras 28 comarcas catarinenses foram incluídas desde segunda-feira (18) no sistema do serviço de certidão online. Através dele é possível solicitar diretamente, pela internet, a qualquer hora e local, certidões eleitorais, criminais, cíveis, de falência, concordata e recuperação judicial.

O projeto iniciou em 19 de novembro de 2012. O Tribunal de Justiça de Santa Catarina pretende estender o serviço de justiça 24 horas para todo o estado até o final de abril. As comarcas já disponíveis são as seguintes:

Na Grande Florianópolis: capital, Biguaçu, Palhoça e Tijucas. No Norte: Joinville, Guaramirim, Itapoá, Jaraguá do Sul, Rio Negrinho e São Francisco do Sul. No Oeste: Chapecó e Lebon Régis. No Sul: Criciúma, Araranguá, Braço do Norte, Imbituba, Meleiro e Urussanga. No Litoral Norte: Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema e Porto Belo. No Vale do Itajaí: Blumenau, Balneário Piçarras, Brusque, Gaspar, Indaial, Itajaí, Navegantes e Timbó. Na Serra: Lages e Urussanga.

 



Fonte: Aconteceu - Clauderio Augusto


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!