Itamar e Elton são candidatos a prefeito e vice em Campo Erê

31/01/2013 18:33



 

A coligação União, Paz e trabalho, composta pelos partidos PSD, PR, PDT, PSDB, PTB, PTN e PSB, definiu a dupla que concorre a prefeito e vice na eleição suplementar de março em Campo Erê.



 



 

O candidato a prefeito é o comerciante do ramo farmacêutico, Itamar Rocha Andreata (PSD), tendo como vice o empresário do ramo de construção civil, Elton Offmann. “Ao receber o convite para ser candidato a prefeito, me orgulho em poder dar continuidade no trabalho e no desenvolvimento de Campo Erê, pelo mesmo partido PSD do meu tio, que foi o primeiro prefeito eleito há 54 anos”, diz Itamar. Durante esta semana a coligação deveapresentar o calendário de campanha, com a previsão de reuniões e comícios. Uma equipe já atua na conclusão do plano de governo que também será apresentado em alguns dias.

 

Apresentação dos candidatos:

 

Candidato a prefeito - Itamar Rocha Andreatta, 54 anos, é pequeno produtor rural, casado, pai de cinco filhos e técnico em contabilidade. Ele nasceu em Pato Branco-PR e iniciou suas atividades comerciais em Curitiba-PR. Em seguida, mudou-se para Uberlândia – MG, trabalhando em empresa familiar no ramo de defensivos agrícolas por vários anos. Em 1997 Itamar realizou seu sonho em retornar a terra de suas origens, pois é descendente dos primeiros moradores de Campo Erê. Itamar é Sobrinho de Antônio da Rocha Loures Junior (in memorian), primeiro prefeito eleito de Campo Erê em 1958 pelo PSD. Sua família sempre esteve envolvida na política local e ajudou no desenvolvimento do município. Itamar, mais conhecido como Ita da farmácia, instalou-se na cidade como comerciante no ramo farmacêutico com a farmácia Santa Maria, onde atua até hoje, tendo como farmacêutica responsável sua esposa, Evania Wincroski.

 

Candidato a vice-prefeito - Elton Aloísio Hoffmann, 50 anos, técnico de contabilidade, é casado, pai de três filhos e  empresário do ramo de materiais de construção civil. Natural de São Carlos-SC, filho de agricultor, reside em Campo Erê há 18 anos. Em suas atividades sociais, foi presidente do clube Máster por duas vezes, presidente da ACV – Associação Campoerense de Voluntários, vice-presidente da Associação Empresarial de Campo Erê (ACICE), vice-presidente da rede Grande Oeste de materiais de construção. Começou suas atividades como gerente de filial da Cooperativa Auriverde. Ainda foi comerciante no ramo agro veterinário em Caxambú do Sul e São Carlos. Em seguida veio para Campo Erê onde há 18 anos é comerciante no ramo de materiais de construção.

 



Fonte: Assuero Isoton


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!