Latrocínio: busca pelos responsáveis continua

25/02/2013 23:09

 

Chapecó – Um crime assustou clientes e frentistas de um posto de combustíveis no fim da tarde de sábado (23), no bairro Jardim Itália, em Chapecó. Dois homens chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Um deles estava armado e entrou na loja de conveniências.

 

Uma mulher de 51 anos, um rapaz de 21 anos e a moça que trabalha no caixa foram rendidos. O assaltante pedia pelos bens pessoais das vítimas. A mulher de 51 anos, porém, recusou-se a entregar a carteira, o relógio e a pulseira. Para conseguir o que queria, ele atirou no rosto da vítima, na altura da boca. Evelise Maria de Jesus Paula da Silva ficou caída no chão enquanto ele roubava R$550 do caixa.

Segundo o delegado da 3ª Delegacia de Polícia Civil, Marcio Marcelino, os pertences da vítima não foram levados. Evelise foi socorrida, mas morreu logo depois que deu entrada no Hospital Regional do Oeste. Informações extra-oficiais dão conta que a mulher que trabalha no caixa do posto de combustíveis está em estado de choque.

Investigações

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) fizeram a perícia no local e iniciaram as investigações. Os autores do crime ainda não foram localizados, mas a carteira da vítima foi encontrada no bairro Esplanada. Segundo a Polícia Militar, eles estavam de capacete e braços e mãos cobertos, o que dificulta a identificação.

Até o início da noite deste domingo (24) nenhum suspeito foi preso, mas as buscas continuam. As câmeras de segurança do local filmaram o assalto e estão sendo usadas para a investigação. Qualquer informação pode ser repassada ao 190.

 

Fonte: RedeComSC


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!