Morre esposa do vice-governador de SC, Eduardo Pinho Moreira

19/07/2013 22:45

Ivane Fretta Moreira tinha 60 anos de idade faleceu em Florianópolis.
Velório será realizado no Centro Administrativo na noite desta sexta.

 

 
Ivane Fretta Moreira morreu aos 60 anos (Foto: Jeferson Baldo/Divulgação)Ivane Fretta Moreira morreu aos 60 anos
(Foto: Jeferson Baldo/Divulgação)

A esposa do vice-governador de Santa Catarina e presidente estadual do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) , Eduardo Pinho Moreira, faleceu na tarde desta sexta-feira (19), em Florianópolis, em decorrência de complicações após uma cirurgia estética.

Ivane Fretta Moreira tinha 60 anos, quatro filhos e dois netos. De acordo com o PMDB, o velório será realizado no hall do Centro Administrativo, na capital, das 22h30 desta sexta (19) até as 14h de sábado (20). Logo após, o corpo será levado para o Crematório Vaticano, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte.

Em nota, o PMDB reiterou a participação de Ivane na vida política do marido enquanto ele foi governador e de ações sociais por Santa Catarina. Ela também participou do movimento do PMDB Mulher no estado. O partido cancelou todas as atividades previstas para a próxima semana em Santa Catarina.

O governador do estado, Raimundo Colombo, decretou luto oficial de três dias em Santa Catarina e determinou honras militares durante o velório.

 

 

Fonte: globo.com