Motorista alcoolizado bate carro e veículo parte ao meio na Serra de SC

16/12/2013 21:42

 

Um veículo partiu ao meio após colidir com uma mureta e uma casa em São Joaquim, na Serra catarinense, na madrugada de domingo (15). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista de 18 anos de idade confessou ter ingerido bebida alcoolica antes mesmo de fazer o teste de bafômetro. O condutor estava acompanhado de um carona de 17 anos, que também ficou ferido no acidente.

Ainda de acordo com os bombeiros, que estiveram no local juntamente com o Samu para prestar os primeiros socorros, o acidente ocorreu por volta da 1h de domingo, na Rua Urubici do Bairro Jardim Caiçara, quando o motorista perdeu o controle do veículo, colidiu em uma mureta de uma residência e capotou o carro, quase invadindo a casa na sequência.

Eles estavam feridos, principalmente o motorista, que estava com um corte bem profundo no supercílio e escoriações no braço direito. O acompanhante foi atendido pelo Samu e também estava machucado, com o rosto bem inchado. Ele alegou ter batido a face no painel do carro no momento da colisão. Ambos os jovens ainda afirmaram que não estavam usando o cinto no momento do acidente. Pelo estado do carro, eles não se machucaram tanto", afirmou o soldado Claudiomiro Schemes.

No acidente, o veículo partiu ao meio e três rodas e duas baterias voaram a metros de distância do automóvel. Os dois rapazes estavam conscientes após a colisão e foram encaminhados para o Hospital de Caridade Coração de Jesus em São Joaquim, onde foram liberados após avaliação médica.

Fonte: G1