Policia de Campo Erê prende pela 2ª vez foragido da penitenciária de Chapecó

08/02/2013 19:12

 

As policias civil e militar de Campo Erê prenderam na tarde de hoje, pela 2ª vez, Juscemar Liesch, 38 anos, foragido da penitenciária agrícola de Chapecó.

 

 



 

Juscemar estava foragido desde de Dezembro do ano passado, o que não conseguimos apurar é se ele fugiu ou recebeu indulto de Natal, e estava escondido em um galpão próximo a um mato na linha São Braz, interior de Campo Erê.

O cerco policial se deu a partir de denuncias de que havia um homem suspeito na região e após as investigações os policiais foram até o local e ao dar voz de prisão, Juscemar empreendeu fuga pelo mato, foi perseguido e preso. Durante a fuga ele caiu entre as pedras e se feriu na cabeça e perna, foi conduzido ao hospital e posteriormente ao presídio de Chapecó SC.

Ele é considerado perigoso e foi condenado a mais de 21 anos de prisão por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio na comarca de Anchieta SC. Com essa é a 2ª vez que foi preso por policiais de Campo Erê, a primeira foi em Julho de 2010.

 



Fonte: Tivinet


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!