Prefeito Ivo apresenta solicitações ao governador Raimundo Colombo

14/06/2013 14:57

Na manhã de sexta-feira (14) o Governador do Estado de Santa Catarina João Raimundo Colombo esteve na regional de São Lourenço do Oeste para cumprir agendas nos municípios pertencentes à SDR. Conforme o cronograma chegou no município de São Bernardino por volta das 11h.

O governador foi recebido pelas autoridades e pela população bernardinense no auditório municipal de educação, cultura e esportes. Na ação o prefeito de São Bernardino, Ivo Ludwig, apresentou três ofícios de solicitação ao governador.

Um ofício foi a solicitação da construção de um agrupamento (quartel) para a polícia militar de São Bernardino, o outro ofício foi solicitando a liberação de recursos financeiros no valor de R$ 700,000,00 pelo Programa Pacto por Santa Catarina, e o outro foi a solicitação de uma intervenção para viabilizar a disponibilidade de equipe técnica para elaboração de projeto executivo e técnico para implantação se sistema de esgoto sanitário urbano.

O prefeito Ivo, agradeceu a visita do governador e destaca que aguardará ansioso pelo retorno das solicitações. Também agradeceu a presença das demais autoridades e da população presente.

fonte: assessoria de Imprensa Município de São Bernardino.

Galeria de fotos: Prefeito Ivo apresenta solicitações ao governador Raimundo Colombo

A galeria de fotos está vazia.