PRESO: Além de armas, cantor Hudson da dupla Edson e Hudson é detido com maconha

21/03/2013 23:28

 

O cantor já havia sido detido na quarta-feira com armamento em seu carro.

 

 



 

Hudson, da dupla Edson e Hudson, teve problemas com a polícia duas vezes seguidas. A Polícia Militar de Limeira, interior de São Paulo, apreendeu, na madrugada de quinta-feira (21), duas armas, munições, projéteis de uso exclusivo do exército, e uma quantidade de maconha, após uma denúncia de que ele tinha armamento em sua casa. 

Após prestar depoimento, o cantor deixou o 1º DP às 5h e foi levado para fazer exame de corpo de delito. Após o exame, ele passou a noite em uma cela da delegacia de Limeira, enquanto aguarda a transferência para uma prisão. O cantor não poderá ser liberado mediante fiança, pois já teve este benefício ao ser detido anteriormente. O advogado do músico entrará com pedido de liberdade provisória.

Na noite de quarta-feira (20), a polícia já havia encontrado duas armas no carro do sertanejo e levado Hudson à delegacia para prestar esclarecimentos . Após apresentar os documentos, ele foi liberado, conforme a assessoria do cantor informou ao O Fuxico. 

Porém, depois dessa apreensão, a polícia recebeu uma denúncia anônima de que ele tinha mais armas escondidas em sua casa. Com um mandado de busca e apreensão os policiais foram até a residência do cantor onde encontraram uma carabina calibre 38, uma bereta calibre 22 e as munições.

De acordo com o G1, o cantor estava dormindo quando a polícia chegou na casa dele. Hudson não dificultou o trabalho dos policiais e até mostrou onde estavam as armas.

 



Fonte: G1. Globo | Foto: Reprodução


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!