Rudimar e Gringo são empossados prefeito e vice de Campo Erê

01/04/2013 12:18

 

Rudimar e Gringo foram eleitos no ultimo dia 3 de março em eleições suplementares.

 

 



 

Foram empossados na manhã de hoje o prefeito e vice de Campo Erê Rudimar Borcioni e Alvaro Luiz Viganó.Eles foram empossados em sessão solene realizada na manhã de hoje na Câmara Municipal de Vereadores e em seguida foi feita a transmissão do cargo no centro administrativo municipal.

Ambas as solenidades contaram com a presença de autoridades regionais, estaduais e também deputados federais, além de um grande publico.

Rudimar e Gringo foram eleitos no ultimo dia 3 de março em eleições suplementares, depois que nas eleições de outubro o candidato vencedor Odilson Lima teve sua candidatura cassada pela Lei da Ficha Limpa.

A Justiça Eleitoral determinou novas eleições e outras coligações foram feitas, mas as bases permaneceram as mesmas, sendo que o PDT que ficou fora das eleições de outubro, por determinação da Justiça Eleitoral, uniu-se com a coligação União, Paz e Trabalho e o DEM mudou de lado e uniu-se com a coligação A Força da Verdade.

A coligação União, Paz e Trabalho inicialmente apresentou a candidatura de Vilmar Denardi para prefeito e Genir Moreira para vice, sendo que depois do pedido de indeferimento da candidatura de Denardi os nomes foram substituídos por Itamar Rocha Andreatta e Elton Hoffmann.

Rudimar e Gringo obtiveram na eleição do dia 3 uma diferença de 688 votos de Itamar e Elton. Foram 3.221 votos para a coligação A Força da Verdade contra 2.533 votos da coligação União, Paz e Trabalho.

Eles assumem a cadeira administrativa de Campo Erê, para o mandato 2013 à 2016, amanhã e tem pela frente um grande desafio de reestruturar a administração municipal e conduzir o município que tem uma divida considerada grande para os padrões administrativos municipais. 

O novo prefeito é casado tem dois filhos e nasceu em Campo Erê, em 19 de dezembro de 1966, advogado, Assessor e Consultor Municipal, especialista em Direito Administrativo e Constitucional pela UNOESC, campus de Joaçaba, pós-graduando em Direito Público pela UNIOESTE, campus de Francisco Beltrão.

 



Fonte: Tivinet


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!