Sete veículos furtados são recuperados em um dia em Chapecó

15/01/2013 22:09

 

Seis carros e uma motocicleta furtados foram recuperados no domingo, em Chapecó. 


A Polícia Militar encontrou três veículos no bairro Cristo Rei e os demais nos bairros São Cristóvão, Quedas do Palmital, Belvedere e Santo Antônio, entre às 7h e 22h.

 

Os veículos furtados foram Monza, Gol, Uno, Belina, Escort e uma motocicleta Honda/CG. A maioria foi levada no mesmo dia ou no dia anterior e estava em condições normais de uso, apenas sem aparelho e caixas de som.

Em uma das recuperações, às 13h de domingo, na rua São Francisco do Sul, bairro Cristo Rei, a Polícia Militar encontrou um Fiat/Uno com placas de Águas de Chapecó, que foi furtado no mesmo dia no município de Planalto Alegre.

Segundo o proprietário os ladrões levaram do veículo o aparelho de som marca Positron, caixa com alto-falantes e dois módulos e um aparelho GPS, além de RS 900,00 em dinheiro que estava no interior do veículo. 

 

Região

Dois veículos furtados também foram recuperados em Faxinal dos Guedes no domingo. Ambos foram abandonados na BR-282 e também tinham registros de furto recentes. Um Ford/Ka foi encontrada às 13h30 e uma Ford/Ecosport foi localizada às 21h30. Os dois carros foram levados à Delegacia de Polícia.

 

 

 

 



Fonte: RedeComSC