Sobe para quatro o número de catarinenses mortos em Santa Maria

28/01/2013 13:56

 

Marina de Jesus Nunes, de 20 anos, era de Maravilha e fazia cursinho pré-vestibular na cidade gaúcha

 

 



 

Foi confirmada mais a morte da quarta catarinense no incêndio ocorrido na boate Kiss, em Santa Maria, na madrugada de domingo. Marina de Jesus Nunes, de 20 anos, de Maravilha, está entre as vítimas.

Funcionários da Funerária Franke informaram que o corpo de Marina deve chegar na madrugada de segunda-feira e será velado na capela mortuária da Igreja Católica da cidade. O horário do enterro não foi confirmado mas deverá ocorrer na tarde desta segunda-feira.

Marina estava há cerca de dois anos em Santa Maria onde fazia curso pré-vestibular. Ela queria fazer faculdade de Medicina na Universidade Federal de Santa Maria.

As ourtra três catarinenses mortas são Bruna Karolina Occai, de Belmonte, Isabella Fiorini, de São Miguel do Oeste, e Taís Zimmermann Darif, de Guaraciaba.

 

A boate

Localizada na Rua Andradas, no centro da cidade da Região Central, a boate Kiss costumava sediar festas e shows para o público universitário da região. A casa noturna é distribuída em três ambientes - além da área principal, onde ficava o palco, tinha uma pista de dança e uma área vip. De acordo com o comando da Brigada Militar, a danceteria estava com o plano de prevenção de incêndios vencido desde agosto de 2012.

 

A festa

Chamada de "Agromerados", a festa voltada para estudantes da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) começou às 23h de sábado. O evento era de acadêmicos dos cursos de Agronomia, Medicina Veterinária, Tecnologia de Alimentos, Zootecnia, Tecnologia em Agronegócio e Pedagogia. Segundo informações do site da casa noturna, os ingressos custavam R$ 15 e as atrações eram as bandas "Gurizadas Fandangueira", "Pimenta e seus Comparsas", além dos DJs Bolinha, Sandro Cidade e Juliano Paim. 

 

 



Fonte: Diário Catarinense | Foto: Reprodução


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!