Saltinho - Suspeito de matar ex-mulher e sogra a machadadas se entrega a polícia

30/11/2013 07:30

 

O suspeito acusado de matar a ex-mulher e sogra em Saltinho, se entregou à Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (29), em Serra Alta, cidade vizinha. De acordo com a Polícia Civil, por volta das 15h o suspeito foi encaminhado para a Delegacia.
Giovane da Silva, de 28 anos, e a mãe dela, Arminda da Silva, de 64, foram mortas após João Maria Soares de Paula invadir a casa, na madrugada de terça-feira (26). A PM suspeita que as mulheres tenham sido assassinadas a machadadas, pois crânios das vítimas estavam afundados, mas a arma não foi encontrada. Na residência onde houve o crime, também moravam os quatro filhos do casal, mas eles conseguiram fugir e pedir ajudar para um morador.

Familiares das mulheres mortas afirmaram que o suspeito de cometer o crime agredia a ex-companheira com frequência. "Ele já tinha prometido matar e queimar ela e o filho. Ele ligava no colégio, deixava todos transtornados. Tirava o sossego de tudo", diz um familiar que não quis ser identificado.

De acordo com a Polícia Civil, o homem se entregou a PM de Serra Alta e deve ser encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, enquanto aguarda por decisão judicial.


Fonte: G1