ESTUDOS/MONOGRAFIAS

A seguir apresentamos dois importantes trabalhos de pesquisa realizados no município de São Bernardino. Importantes, não apenas porque representam o fim de mais um importante passo na vida profissional que construímos nessa terra que amamos, mas sim pela relevância que os dados representam para a história do nosso município.

 

O primeiro deles A IMPORTÂNCIA ECONÔMICO-FINANCEIRA DA ATIVIDADE LEITEIRA NO MUNICÍPIO DE SÃO BERNARDINO - SC, é um abrangente estudo que retrata a atividade leiteira como uma das prinicpais atividades econômicas do munícípio, realizado por Flávio de Souza Mello, Bacharel em Ciências Contábeis;

 

E o segundo trata-se de um ESTUDO E ANÁLISE DO MOVIMENTO ECONÔMICO DO MUNICÍPIO DE SÃO BERNARDINO/SC NO PERÍODO DE 1998 A 2012 COM ENFOQUE NA PRODUÇÃO LEITEIRA, tendo como base os registros da movimentação do Bloco de Produtor Rural do período, realizado por Amarildo de Souza Mello, Especialista em Produção Leiteira.

 

Ambos os Cursos Superiores foram cursados na UNOCHAPECÓ, Campus de São Lourenço do Oeste - SC.

 

É GRANDE O PRAZER DE PODER SOCIALIZAR COM TODOS OS LEITORES ESSES IMPORTANTES TRABALHOS QUE REPRESENTAM MAIS UM PASSO IMPORTANTE E VITORIOSO NA NOSSA VIDA PROFISSIONAL.

 

UM GRANDE ABRAÇO

 

FLÁVIO e AMARILDO

A IMPORTÂNCIA ECONÔMICO-FINANCEIRA DA ATIVIDADE LEITEIRA NO MUNICÍPIO DE SÃO BERNARDINO-SC é o título da Monogragia Final de Conclusão do Curso de Bacharel em Ciências Contábeis de FLÁVIO DE SOUZA MELLO na UNOCHAPECÓ.

 

Veja a integra do trabalho no seguinte link. FLÁVIO DE SOUZA MELLO

 

 

ESTUDO E ANÁLISE DO MOVIMENTO ECONÔMICO DO MUNICÍPIO DE SÃO BERNARDINO/SC NO PERÍODO DE 1998 a 2012 COM ENFOQUE NA PRODUÇÃO LEITEIRA é o título da Monogragia Final de Conclusão do Curso Tecnologia em Produção Leiteira de AMARILDO DE SOUZA MELLO na UNOCHAPECÓ.

 

Veja a integra do trabalho no seguinte link: AMARILDO DE SOUZA MELLO

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!